19 de dezembro de 2011

4

SEO Master Free Scanner - Analise Seu Blog

O SEO Master Free Scanner é uma ferramenta gratuita que permite você analisar seu site/blog e classificar de 0 a 100 tendo de acordo com alguns fatores de otimização onpage. Com essa ferramenta você pode melhorar seus resultados nas buscas. Então, hoje vamos aprender a como usar essa ferramenta para melhorar o desempenho do seu blog.

Primeiro precisamos acessa o site do SEO Master Free Scanner, para fazer isto clique AQUI!
Agora adicione seu endereço do seu site/blog no campo "URL" e em seguida coloque a sua palavra-chave, exemplo se seu blog fala sobre "Tecnologia" sua palavra-chave será "Tecnologia". No meu caso pode ser "Dicas", "Blogger", "Utilizando Blogger". Eu vou usar "Utilizando Blogger" que é o nome do meu blog. Feito isso, digite o nº da imagem e clique em enviar. Veja a imagem abaixo:
Agora, irá mostrar um relatório analisando os seguintes fatores: Server, Title Tag, Image Tag, Heading Tag, URL, Meta Keywords Tag, Meta Description Tag. Minha pontuação foi 84 de 100, para mim foi excelente pois tenho apenas 3 meses de Blog, e já otimizei bastante o Utilizando Blogger. Veja na Imagem abaixo:
Caso você use outras palavras-chaves, é meio provável que a sua pontuação possa cair. Ao fazer esse teste, tente colocar a palavra chave o nome de seu blog, depois coloque outras palavras que tenham a ver com o nicho de seu blog, e compare.

4 Comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Simplesmente show o seu blog, do começo ao fim. Voce esta mais parabenizada ainda por essa postagem. Tava com nível ruim no blog e to melhorando até que fique impecável. Virei seu fã. Abraços

---
Confira: Roupagem nova. Inovação em primeiro lugar.
http://divulgandoedebatendo.blogspot.com/2011/12/roupagem-nova-inovacao-em-primeiro.html

Bruna T. Marques disse... [Responder Comentário]

@Djoni Filho, obrigada pelo comentário. Estou muito feliz pelos seus elogios e agradecida também! Em relação ao SEO Master Free Scanner, é uma ótima ferramenta para melhorar o desempenho do nosso blog. Recomendo a todos usar esta ferramenta!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Parabéns Bruna! Gostei do blog pois me ajudou com meu site o http://www.carrosnet.com.br

Margie Oestreich disse... [Responder Comentário]

Você também está interessado neste artigo, porque aqui me disseram como fazer SEO (search engine optimization), isso me ajudou muito, especialmente, a fim de entender como trabalhar com o analise de site. Agora posso obter análises e conselhos no meu site e melhorá-lo.

Postar um comentário

Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Licença Creative Commons
Free Page Rank Tool