10 de novembro de 2011

2

Divulgue seu Blog no Google+


O Google+ anda crescendo e tendo muitas novidades. Essa rede social da Google, é muito parecida com o Facebook, mas não tinha uma coisa em comum: criar páginas para o seu blog. Mas a Google, colocou essa ferramenta e com isso leitores podem circular e interagir com o seu blog.

O procedimento para criar uma página para o seu blog no Google+, é tão rápido, que em menos de 1 minuto, você consegue criar e personalizar sua página (colocando foto de perfil, e uma pequena frase que descreva seu blog).


Como criar uma página:

- Acesse a página do Google+ Pages: https://plus.google.com/pages/create
- Escolha a sua categoria, no caso de criar uma página para o seu blog, selecione a opção "Outro".

- Feito isso, irá expandir uma nova página com o título "Adicione suas informações". Depois, preencha com o Nome e Endereço de seu blog, e depois clique nas caixas que estão a seguinte e em "Criar".


- Depois, digite uma Descrição de seu Blog e Carregue a Imagem de sua Página.
(Descrição: Fale do que o Blog se trata. Imagem: Carregue uma imagem de seu Blog, específicamente o logotipo do seu blog).

 

- Com a descrição e a imagem carregada de seu blog, clique em "Continuar" e desfrute das opções de divulgação do Google+ que ele oferece para o seu blog.

2 Comentários:

MP disse... [Responder Comentário]

Ótimo post, como sempre hein Bruninha? A cada dia estou te admirando muito mais, é isso ai. Que um dia o "UB", seja um dos destaques de blog na Blogosfera BR, abraços e sucesso.

Bruna T. Marques disse... [Responder Comentário]

@MP, obrigada pelos elogios. Estou divulgando muito o Utilizando Blogger, para que muitas pessoas conheçam meu trabalho.

Postar um comentário

Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Licença Creative Commons
Free Page Rank Tool